Postagens Popular

Postagens Popular.

Tecnologia do Blogger.

Visualizações !!

Postado Por : FireFoX quarta-feira, 7 de agosto de 2013



 Atack Damage Carry (ADC)

 Atack Damage Carry (ADC) - Para quem não sabe, ADC pode ser interpretado em algo como "Carregador de Dano Físico" ou seja, aquele personagem que possui um ótimo dano físico e bastante agilidade, capaz de quebrar torres rapidamente ou mesmo matar um tank. Geralmente a posição de um ADC é na bot line juntamente com um suporte, leia as dicas abaixo para algumas dicas.

 Se você pretende aprender/ ser/ aprimorar-se em personagens do tipo carry, saiba que todos possuem muito pouca life e são sempre os primeiros a serem focados. Sim, os carrys são os que mais sofrem in game, sempre são gankados toda hora, e ninguém mede esforços para mata-los, é por isso que geralmente possuem um suporte.
 Muitas vezes é preferível que o ADC não participe das teamFights (apesar do alto dano) ele possui muito pouca vida e defesa, procure aproveitar o tempo que o pessoal do seu time está enfrentando o time oponente para quebrar torres e pegar os inimigos que fugiram com pouca life (Ao quebrar uma torre, o time todo recebe uma boa quantia de gold, alem dos inimigos ficarem na defensiva). Caso realmente esteja disposto a entrar no meio de uma briga, sempre ataque com skills de longa distancias e respeite um limite de distancia que achar-se seguro.
 Para um bom desempenho é importante conhecer bastante seu suporte, ir alguns jogos contra bots mesmo até que os dois entendam o esquema de jogo do outro. É muito importante que o suporte não fique apenas lhe dando buffs ou curas, mas sim que ajude a infligir dano em um inimigo e wardar locais de possíveis ganks.
 É muito importante farmar com um adc (caso deseje se especializar, treine pelo menos 20 minutos por dia seu farm indo contra bots no custom mesmo), farms são mais importantes até mesmo que kills, pois assim você pode ganhar uma boa quantidade de gold na partida sem gastar skills, spels, ou mesmo perder life.
 Sempre que tiver oportunidade de inflingir algum dano ao adc inimigo faça-o, mas claro que sem se colocar em risco. Matar o suporte inimigo pode ser uma boa no começo do jogo, assim você forçará o outro adc a parar de farmar.
 Tome muito cuidado com as moitas, principalmente as que dão acesso aos caminhos para o mid, pois sempre tentarão lhe gankar. Jogue mantendo-se encostado nas margens do mapa, isso dificultará o trabalho do jungle inimigo tornando mais dificil uma surpresa inexperada. É uma boa opção conversar com seu jungle e ajuda-lo a pegar o Dragon, isso garantirá alguns golds adicionais pro time.

Jogando contra:
 A melhor maneira de se derrubar um carry é o pegando de surpresa, invista todo dano possivel em seu atack para mata-lo de uma vez, assim pouco a pouco o jogo deste carry será prejudicado e seu time ganhará uma grande vantagem. (Cuidado com os suportes, espere até que o Carry se afaste deles)

Clique aqui para ver possíveis termos usados

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -